Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta sobre a Grande Confusão entre os Narradores Esportivos Sílvio Luiz e o André Henning que viralizou dentro da Internet nos últimos dias…..

Bola Surgindo

Silvio LuizX

Rolou nos últimos dias uma crítica bem alta ao Narrador André Henning durante a transmissão do Jogo Palmeiras X Santos pelo Canal TNT do Grupo Turner mais exatamente ninguém imaginaria que o autor era nada mais que o veterano Sílvio Luiz escreveu dentro do seu Twitter Oficial era o seguinte:

“Precisa gritar tanto?”. Depois, afirmou ter tirado o som do canal e colocado na rádio a qual também presta serviço. “Pronto. Som da …… e imagem a única, infelizmente”, postou.”

Ainda o André Henning,não foi procurado pra responder tudo isso!

Desta vez chegou a Rede Globo a correr pra fazer 2 Propostas Especiais pro Grande Galvão Bueno pra tentar resolver ainda nesta Temporada 2019…..

Senna e Galvão Bueno Rede Globo TV Blocos 100 ReaisCaneta Animada

Mais uma vez o tema do Grande Galvão Bueno é tema e agora volta virar temas depois alguns tempos! Chegou a vez da Jornalista Mônica Bergamo colocar na sua clássica coluna de dentro do Jornal “Folha de São Paulo” desta Terça-Feira(21/MAI)pra correr contra o tempo os Departamentos de Esportes e do Marketing da Rede Globo pra conseguir arrumar 2 contratos pra ele:

I) Conseguir uma empresa aérea pra conseguir bancar as viagens dele devido aos Jogos que vai fazer dentro da Copa América aqui no Brasil!

II) Conseguir uma empresa automotiva pra retornar um projeto que fez sucesso nas últimas temporadas dentro do programa “Esporte Espetacular” o quadro especial: “Na Estrada”!

E assim que tiver as respostas vamos tentar colocar por aqui no meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.

Podem aguardar que vou tentar saber como vocês viram no último Final de Semana os Grandes Bastidores da Fase de Orlando/Estados Unidos do 3º “Torneio Bem Amigos” de Golfe dentro do Canal SporTV e vou entrar em contatos nos próximos dias com a minha turma me ajudou quando rolou em 2017 na edição do Tradicional São Fernando Golf Club lá em Cotia foi um dos maiores momentos da nossa História! se vamos ter edições aqui no Brasil nesta Temporada 2019!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *