Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

BOMBA EXCLUSIVA! Desta vez chegou uma novidade pra Copa América Temporada 2019,o Portal UOL convidou e topou o Convite pra ser o seu maior reforço com um Programa é com o Grande Fernando Rocha e outro nome pro seu Time de Blogs no Esporte…..

  Caneta Animada

Mais uma vez o Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. Conseguiu uma Bomba EXCLUSIVA! Espero quem for falar esta notícia me dê o meu nome e do Blog nos Créditos,OK? Com a Copa América Brasil Temporada 2019 quase chegando aí e o Portal UOL já tem um Grande Reforço pra participar do seu Time de Experts durante o Torneio Internacional e o escolhido foi:

O Grande Fernando Rocha tá no comando com o “No Ângulo”, novo programa do UOL Esporte que vai ao ar todas as terças e Sextas Feiras, ao Meio-dia. Vai ter muita Copa América, Copa do Mundo feminina e, é claro, muita zoeira. Só vem! ⚽

Começou nesta Terça-Feira(11/JUN)! E o outro reforço agora com o Blog dentro do local é o Benjamin Back! Depois vou ver com os 2 pra tentar saber vão ficar por quanto tempo nestes desafios!

Senna lembra que a Coluna “#FalaSenninha” já com a nova edição tá no Blog do Calil Neto!

Gostaria de informar que já dentro do Blog do Calil Neto no www.blogdocalilneto.com.br a mais nova edição da Coluna “#FalaSenninha”.

Com vários temas legais sobre desde:

A chegada da Cantora Iza no “The Voice Brasil” com o Grande Amigo Tiago Leifert!

Os Lançamentos de Livros “Rio Paraguai” da Dupla Eunice Ramos e José Hamilton Ribeiro e os 5 Especiais que foram feitos pelos 50 Anos da TV Cultura São Paulo e muito mais…..!!!!!

Poderiam comentar por aqui e por lá,OK? Abraços e GOLS……!!!!!

Senna agradece os Grandes Momentos durante o “Fut Encontro” dentro do Shopping Plaza Sul no Especial “Programas Esportivos Históricos” nesta Terça-Feira!

 

Para não passar em branco,pois estive nesta Terça-Feira(11/JUN),depois de um longo tempo de vários Convites Especiais que o Grande Tadeu Inácio me falava pra fazer uma Visita Especial e 50 Minutos saindo de casa e depois mais de 2 Horas de evento com o Tema Especial: “Programas Esportivos Históricos”.

1) Antonio Petrin

(Repórter|SBT)

2) Mauro Cézar Pereira

(Comentarista Esportivo|ESPN BRASIL|UOL)

3) Octávio Muniz

(Apresentador|Narrador Esportivo)

4) Bernardo Fernandes da Silva

(EX Volante|Corinthians|São Paulo|Décadas 80|90)

5) Fernandinho

(Integrante|Guitarrista|”Planta e Raíz”)

Com mais de 100 Pessoas no P2 dentro do Shopping Plaza Sul ao lado do Burger King na Área Popular conhecida como Parque!

Durante mais de 40 Minutos de todo o papo o Grande Amigo Petrin fazendo a Mediação,com uns toques musicais do Fernandinho no meio…..

O Octávio Muniz elogiou muito os meus trabalhos no meio da turma por volta dos 30 Minutos…..!!!!!

E pena que na saída Grande Amigo Octávio Muniz você foi embora rapidamente não deu pra dar os Grandes Abraços e GOLS pra você e colocado muitas coisas em dia e tudo mais…..!!!!!

E aproveito e mando os meus Grandes Votos de Agradecimento ao Tadeu Inácio e o seu Time pelo Convite e já tenho ensaiado sobre novo tema pra debater,viu?

O próximo tema será com entrada Grátis e com direito muitos Sorteios e Presentes:

Copa América Brasil Temporada 2019 na Terça-Feira(25/JUN),ás 7 Horas da Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *