Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz a Lista Oficial das 9 Rádios Oficiais que tem os Direitos de Transmissões dentro da Copa América Brasil Temporada 2019 e a Medida Especial do Governo Federal sobre a “Voz do Brasil”…..

Radio Clássico Animado  Computador com Tela Feliz Caneta Animada

Mais uma vez o Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. Conseguiu a Lista das 9 Rádios do Brasil que informa quais tem os Direitos Oficiais em fazer a Copa América Brasil Temporada 2019 são:

• Jovem Pan (São Paulo-Capital)
• Globo/CBN (Rio de Janeiro-Rio de Janeiro)
• Transamérica (São Paulo-Capital)
• Itatiaia (Belo Horizonte-Minas Gerais)
• Gaúcha (Porto Alegre-Rio Grande Sul)
• Super Tupi (Rio de Janeiro-Rio de Janeiro)
• Bandeirantes (São Paulo-Capital)
• Jornal (Recife-Pernambuco)
• Verdes Mares (Fortaleza-Ceará)

O Governo Federal deve publicar até esta semana um decreto flexibilizando o horário de transmissão do programa ‘A Voz do Brasil’, durante os jogos da Copa América. A informação é da ABERT. A competição acontece entre os dias de 14 /Junho e 7/Julho.

A ideia é que a flexibilização seja mais ampla do que é atualmente, permitindo às rádios a transmissão integral dos jogos e a cobertura jornalística do evento.

Desde Abril de 2018, quando o Congresso Nacional aprovou a lei que flexibilizou o horário de transmissão do programa federal entre 19h00 e 22h00, a ABERT(Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão)trabalha para que os casos excepcionais de flexibilização ou dispensa de retransmissão do programa sejam regulamentados pelo Governo Federal.

Lembrando que a dona dos Direitos das Multi Transmissões é o Grupo Globo um valor não muito alto desta vez!

Senna diz que a Narradora que fez História Recente do Rádio de Belo Horizonte é mandada embora da Rádio Inconfidência AM nesta Quinta-Feira!

Radio Clássico Animado

Gostaria de informar que já é Oficial! Infelizmente como falamos aqui no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” que a Tradicional Rádio Inconfidência AM de Belo Horizonte tá cortando vários integrantes por não mais receber verbas do Governador de Minas Gerais,o Romeu Zema.

Dentro do quadro de atualizações sobre esta Mídia que nesta Quinta-Feira(13/JUN),e nas suas próprias Mídias tivermos o anúncio da saída da jovem Isabelly Morais que se destacou nacionalmente do Desafio “Narra Quem Sabe” ficando entre as 3 Narradoras junto com a dupla Manuela Avena de Salvador e Renata Silveira do Rio de Janeiro e tinha a Supervisão Especial da Querida Amiga Vanessa Riche dentro das Transmissões do Canal FOX Sports Brasil na Copa do Mundo FIFA Rússia Temporada 2018.

A sua última transmissão foi nesta Quarta-Feira(12/JUN),no Jogo do Fortaleza X Cruzeiro no Campeonato Brasileiro!

Deixo a mensagem que a Isabelly comentou sobre a sua saída nas suas redes via Rodney Brocanelli:

“Em um breve Pós-Jogo, a narradora agradeceu aos profissionais e ex-companheiros da emissora.  “Fui pega de surpresa, como todo mundo, mas enfim, está chegando ao fim a minha passagem pela Inconfidência”, disse.

Pouco depois, o plantonista Fabio Vital assumiu o comando da jornada, agradeceu à ex-companheira e fez um breve pronunciamento: “A gente sabe que esse clima de despedida é sempre desagradável, mas eu tenho certeza que a Isabelly vai reaparecer em breve, certamente em um outro canal porque aqui na Rádio Inconfidência a gente tem uma questão de ser uma emissora pública em que os efetivos são concursados e muita gente boa que passou por aqui está brilhando no rádio, na televisão, nos portais, enfim. E a gente tem certeza que o caminho da Isabelly está mais que aberto. Então nosso muito obrigado. A Isabelly inovou a narração esportiva em Minas Gerais, no Brasil. A Rádio Inconfidência passou a ser ainda mais conhecida a partir do trabalho desenvolvido pela Isabelly”, disse.

Na oportunidade, houve a promessa de que Isabelly voltará outras vezes às transmissões esportivas da emissora, como convidada.”

Vamos acompanhar os caminhos profissionais seus Isabelly pra trazer por aqui!

Senna comenta sobre ação da Grande Amiga Renata Fan que no Dia dos Namorados faz Pedido Especial ao namorado o Piloto Átila Abreu da Stock Car! Vocês fariam o mesmo?

 

Para não passar em branco,pois este tema é legal em debater com vocês foi o seguinte caso desta Quarta-Feira(12/JUN),que a Grande Amiga a Apresentadora Renata Fan do “Jogo Aberto Brasil” da TV Bandeirantes fez um pedido especial pro seu namorado o Piloto Átila Abreu da Stock Car Brasil! Para abrir mão do Jantar Tradicional por um Almoço com ele falando que o Amor Maior é o Time de Futebol no caso seria o Internacional de Porto Alegre que estava duelando contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro na 9ª Rodada! Vocês estariam do lado da Renata Fan?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *