Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Finalmente festa por completo nas Olimpíadas Rio de Janeiro 2016 dentro do Grupo Bandeirantes com o Álvaro José Paes Leme deixando a Rede Record e agora ficando em 100% além das Rádios e agora voltando a TV onde se consagrou…..!!!!!

TV BandeirantesÁlvaro José Paes Leme

Isso era questões de tempo pra não ficar alguém de impacto na Cobertura das Olimpíadas Rio de Janeiro 2016 com o Grupo Bandeirantes mostrar o lado histórico das Grandes Coberturas Esportivas!

Álvaro José Paes Leme informou nesta Sexta-Feira(15/JANEIRO)a noite dentro com as suas Mídias Sociais que rescindiu seu contrato com a Rede Record, na qual estava desde 2010 em segunda passagem e que retornou à TV Bandeirantes, na qual trabalhará pela quarta vez e isso unificará sua atuação na Band, já que desde 2012 está em suas rádios como apresentador da Bradesco Esportes FM e colunista da Rádio Bandeirantes. As outras passagens dele foram de 1975 a 1981, de 1984 a 2005 e de 2008 a 2010.

Neste período, caracterizou-se pela cobertura não muito (pra não dizer quase nada) de futebol e sim de todos os outros esportes, sempre com muito conhecimento, sabendo em qual chão estava pisando, tornando-se obrigatório em eventos como as Olimpíadas.

A deste ano no Rio de Janeiro será sua décima consecutiva. A primeira foi a de 1980 pela Rádio Bandeirantes (a TV não a fez) e as demais de 1984 até 2008 foram sempre pela Band, enquanto esteve na de 2012 pela transmissão exclusiva em canal aberto da Record.

O programa que ele faz na Bradesco Esportes aos Domingos se chama

“A Conquista de Ouro”.

Pois a TV Bandeirantes acaba de conquistar 10 medalhas de ouro ao recontratar Álvaro José, que só tem muito a oferecer para seu trabalho na Cidade Maravilhosa.

Por outro lado, é um desfalque de peso para a Record, que vê ainda mais reduzido seu pessoal esportivo, que recentemente já havia perdido seu único Comentarista de Futebol, José Eduardo Savóia.

A ver como contornarão esta ausência.

E além disto aproveitando e deixando uma pergunta pra você Edu Cesar,José Armando Vannucci,Rodney Brocanelli,Calil Neto,Daniel Castro e outros Experts da Bola que curtem e debatem as Grandes Mídias:

Como vão ficar os EX-Esportistas que foram indicados pelo Álvaro José dentro da Rede Record vão continuar por lá pra fazer a Cobertura das Olimpíadas ou vão seguir os passos da Luz da Tocha Olímpica das Transmissões Especiais?

E pra quem não sabe o Álvaro José é Pai da Querida Atriz Fernanda Paes Leme da Rede Globo!

Jornal Francês faz as contas para tirar Neymar Júnior do Barcelona:
Quase 2 Bilhões de Reais

Neymar Junior Barcelona

Na última semana, o jornal francês L’Equipe afirmou que o Paris Saint-Germain pretende tirar Neymar Júnior do Barcelona.

Mas para isso, a agremiação da ‘capital da luz’ terá que desembolsar nada menos do que 400 Milhões de Euros (O equivalente a 1,6 Bilhão de Reais),segundo o Sport, uma publicação da Espanha.

Além de ser o terceiro melhor jogador de futebol do mundo, o atacante brasileiro é também um dos atletas mais caros da modalidade, sendo apenas superado por Cristiano Ronaldo Aveiro e o colega de elenco Lionel Messi.

O Site Transfermarkt avalia Neymar Júnior em 100 Milhões de Euros (Cerca de 440 Milhões Reais).

O contrato de Neymar Júnior com o Barça termina em 30/Junho/2018 e o time “Azul-Grená da Catalunha” está oferendo um salário líquido de 15 Milhões de Euros (Por volta de 66 Milhões Reais) por temporada.

Sendo assim, para ter o atacante EX-Santos em seu time,o Paris Saint-Germain teria que aumentar essa oferta.

Os parisienses poderiam oferecer 20 milhões de euros (88 Milhões Reais),o que poderia resultar em 200 Milhões de Euros (885 Milhões Reais) de salários em cinco temporadas.

Além de prêmios que existem no atual contrato com o Barcelona.

Outro gasto a ser planejado pelo Paris Saint-Germain é o da multa rescisória do contrato com o Barcelona, que está em torno de 190 Milhões de Euros (840 Milhões Reais).

Deste modo, somando todos esses gastos, o custo de Neymar para o Paris Saint-Germain será aproximadamente de 400 Milhões de Euros (1,6 Bilhão Reais).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *